sábado, 5 de março de 2011

E disse DEUS a Moisés: EU SOU O QUE SOU

"E disse DEUS a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós". Ex. 3: 14

 

DEUS quer se revelar a você hoje.

Hoje, está duvidando de que DEUS possa resolver alguns  dos seus problemas.

Está habituado a orar pelas coisas pequenas. Pensa que de tão fútil você mesmo pode resolvê-las. De repente vê a sua frente ao insolúvel.

Esta situação que está enfrentando pode até ter sido manchete de algum jornal. Viu acontecer com outras pessoas. Hoje está na sua vida.

Vai sair de casa neste dia para vivenciá-la. Terá que sair. A porta já está se abrindo. Chegou o momento de enfrentá-la.

O que não tem solução aos seus olhos incrédulos: Um diagnóstico médico? Seu casamento acabou? Seu filho não voltou para casa? As drogas o conquistaram muito mais que seu amor? As contas estão no vermelho? A falência bateu á sua porta?

DEUS diz: "EU SOU O QUE SOU". Isso basta!

Continua te dizendo: EU SOU Aquele que resolve todas as suas necessidades. Ouviu? Não? Então leia de novo: "EU SOU O QUE SOU".

Não tenha medo. Saia confiante para enfrentar o seu dia ou ajudar alguém a fazê-lo.

DEUS te abre um caminho novo. Confia... ELE promete e tem capacidade para cumprir.

Vai criar algo novo. Em meio a angustia irá reconhecer que DEUS carregou o seu fardo que parecia tão pesado. Colocou em suas costas a suavidade do seu amor e resolveu cada um dos seus problemas. Creia e no final do dia terá muitas bênçãos para contar.

 

Oração

Senhor JESUS, a porta está aberta e eu vou sair. Não mais com o peso que estava em meus ombros. Coloquei cada questionamento que me atormentava no "SOU O QUE SOU".

Neste dia vou experimentar deixar em suas mãos cada uma das minhas necessidades.

Assim terei um dia de vitória. Sei que o meu DEUS responde a cada uma das minhas necessidades.

Em Nome de JESUS. Amém!