quinta-feira, 14 de julho de 2011

Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade

"Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado". I Jo. 1: 5-6

 

A comunhão com DEUS está intimamente com o quanto temos permanecido na Luz. Em nenhum momento DEUS compactua com as trevas. Se ELE chegar onde as trevas são densas, a Sua presença denunciará todas as coisas. ELE é Luz!

Quando afirmamos que somos filhos de DEUS, que todas as gentes gozam desta filiação, então temos que ter atitudes que podem ser vistas e aprovadas por todas as pessoas.

Raramente encontramos a disponibilidade de sermos vistos em nossas atitudes com transparência. Muitas vezes  temos medo de sermos descaracterizados como filhos de DEUS. Então decidimos: Vamos nos esconder nas trevas! Assim fica mais fácil levar uma vida de mentiras.

Até quando você vai conseguir ficar em um ambiente para o qual não foi criado?

O que acontece quando tiramos o peixe de seu habitat natural? Ele morre.

O mesmo vai acontecer com sua vida. Se tentar permanecer nas trevas logo vai reconhecer que não foi criado para viver ali. Se insistir vai morrer.

DEUS te convida a vir para a Luza de Seu Filho JESUS CRISTO.

Não importa o quanto as trevas te deixaram marcado. Com o Seu Sangue todas as marcas serão tiradas e experimentará a vida abundante que te espera a Luz.

Saia das trevas e venha viver na Luz de JESUS CRISTO!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Estou reconhecendo as marcas que estão na minha alma. Agora sei que as trevas me trouxeram estas conseqüências. O medo, a insegurança, o ódio, a inveja... Todos têm sido meus companheiros. Na Luz ficarei livre de cada um. Quero estar na Luz de JESUS CRISTO! Amém.