terça-feira, 17 de maio de 2011

Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos

Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos". Lc. 9: 26

 

Há algum tempo atrás precisávamos nos esconder atràs das pessoas que "conheciam" a Bíblia para que elas nos ensinassem as verdades sagradas. Foi um tempo de trevas na vida da humanidade. Muitas pessoas, decidiram  viver sem nenhuma orientação da nossa bússola Divina – a BÍblia. Se contentam em ouvir a interpretação que homens falhos. Por isso, não tendo uma experiência singular com o Salvador da humanidade, JESUS CRISTO, se envergonham dos ensinamentos que não condiz com a realidade projetada pelo próprio DEUS.

A partir do momento que você tomar a posição de deixar que o ESPÍRITO SANTO conte o que ELE tem preparado para os homens desde a fundação dos séculos, nunca mais se envergonhará Dele.

Existem muitas promessas na Palavra de DEUS que nos arremetem a uma grande vitória. Um dia, as pessoas que não se envergonharem de gastar tempo estudando a Bíblia vão verificar que o plano do Pai está completo, desde a criação do mundo até a eternidade. E é nesta certeza que você precisa continuar a sua caminhada, sem desanimar, vencendo todos os desafios, porque um dia JESUS vai te chamar de: "Servo bom e fiel..." ELE não se envergonhará de você e te convidará para Reinar com ELE.

São verdades eternas que preisam fazer parte de sua vida.

Nunca se envergonhe de JESUS CRISTO! Chegará o momento que muitos se assustarão quando ELE disser: "Não te conheço.." Fique do lado dos amigos de CRISTO.

Pra.Mirian  Pinheiro

 

ORAÇÃO

É muito bom saber que vivendo com o Senhor terei sempre vitórias. É o momento propício para que todas as pessoas saibam do Teu amor através da minha vida. Quero compartilhar o Seu grande Poder. Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.