domingo, 24 de abril de 2011

E eu suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o meu coração e a minha alma

"E eu suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o meu coração e a minha alma, e eu lhe edificarei uma casa firme, e andará sempre diante do meu ungido". I Sm. 2: 35

 

A história do homem e DEUS têm sua continuidade. Os anos foram passando e se tornaram séculos; um após o outro, e o Senhor continua agindo. Desde a antiguidade o ser humano tem falhado em seus projetos. No decorrer dos acontecimentos O Senhor intervém e coloca Seus sonhos em andamento.  ELE nunca desistiu da humanidade.

As Palavras Dele foram: "E eu suscitarei para mim um sacerdote fiel..." Essa promessa foi cumprida textualmente. JESUS CRISTO oficializou diante de DEUS com a perfeição desejada. Ninguém conseguiu tirar o foco do Mestre. O plano do Pai seria cumprido com sua própria Vida. A necessidade era tão urgente que ELE, o próprio DEUS enfrentou a Cruz por amor a mim e a você.

A obra de JESUS continua em nossas vidas. Temos o modelo dado pelo próprio DEUS: "procederá segundo o meu coração e a minha alma..." Mas como saber o que está no coração de DEUS? ELE mesmo se revela na Bíblia. Ali encontramos o mapa que norteará nossas vidas.

DEUS sempre tem promessas para quantos O querem seguir. Esta é a grande certeza que move todos que aceitam esse desafio.

Ele edifica para você um lugar seguro... "Uma casa firme..." Nada poderá te abalar ou impedir de prosseguir.

Prepare-se... Existe algo extraordinário que fará parte constante de sua existência. DEUS promete a presença de JESUS sempre ao seu lado. Essa é a nova vida que ELE tem preparado para as pessoas que confiam Nele e O aceita, como seu único Salvador. Uma vida segura e com a companhia do Mestre!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, creio que o Senhor encontrou alguém disposto a mudar o rumo de sua vida. Esse alguém sou eu. Creio no Seu poder e no Seu infinito amor. Sei que a partir desse momento estarei em segurança, porque JESUS CRISTO é meu companheiro.  Quero ter certeza que fui aceito no Seu Reino. Deixe-me sentir Tua Paz! Em Nome de JESUS. Amém!