quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Encontro com Deus: 11.8.11

"E o rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e alcançou perante ele graça e benevolência mais do que todas as virgens; e pôs a coroa real na sua cabeça, e a fez rainha em lugar de Vasti". Et. 2: 17

 

A Graça de DEUS tinha alcançado Ester.

Foi aceita pelo rei. Todas as outras perderam a chance de serem coroada rainha da Pérsia. A escolhida de DEUS estava ali por causa da sua obediência e submissão.

Nada do passado de Ester entrou com ela na sala do rei. Não tinha nenhum resquício do tempo de escravidão. Sua preparação tinha surtido o efeito desejado. A mirra curou seus males da alma, e a segunda parte do tratamento a tornou mais bela.

Que dia memorável!  O rei Assuero amou Ester e colocou em sua cabeça a cora de rainha.

A Graça de DEUS também tem alcançado todos quantos aceitam Seu Filho JESUS CRISTO como Salvador de suas vidas.

O Mestre é a mirra de que tanto carecemos. É como um bálsamo que cura as feridas do passado.

A beleza de CRISTO também é revelada nos que são habitação do ESPÍRITO SANTO de DEUS.

Todo o tratamento de que precisávamos para chegar à presença do Rei dos reis e Senhor dos Senhores foi selado na Cruz do Calvário. É um tratamento único e perfeito.

Fomos escolhidos e marcados com Seu Sangue!

Você também pode ter esta certeza. Nada te impede de reconhecer que é pecador e que necessita arrepender-se e deixar as coisas erradas de lado. Venha para JESUS. Achará Graça diante Dele. Ele quer apresentar-te ao Pai como filho. Imediatamente seu nome é escrito no Livro da Vida.

Nada mais poderá te tocar ou causar algum dano. Seu espírito experimentará a ressurreição e estará pronto para viver junto do Rei.

Pra. Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, estar na Sua presença me dará descanso e paz. Toda a expectativa será deixada de lado na certeza de que o meu DEUS estará curando a minha alma e preparando-me para a eternidade junto do Pai. Sei que serei aceito como filho e me disponho a te servir. Em Nome de JESUS! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário