sábado, 16 de julho de 2011

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós

"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". I Jo. 1: 8

 

Existem textos na Palavra de DEUS que parecem inoportunos. Porque afirmar que sou pecador? Sou uma pessoa boa, honesta, faço o bem sempre que tenho possibilidade, faço visitas para as pessoas menos favorecidas, aos enfermos e até aos presos; dou esmolas, e estou sempre na igreja.

E a Palavra continua afirmando e martelando minha cabeça que sou pecador.

Será que acontece também com você? Quem sabe tem se esmerado em fazer a vontade do Pai e de repente descobre que continua pecador.

É isso mesmo! DEUS é Santo, e a santidade convém a todas as pessoas que proclamam sua filiação ao Pai.

Possivelmente esteve enganado na sua pseudo bondade até agora. ELE está te dizendo que você continua precisando Dele para que tenha uma vida salutar. Esta vida só é conseguida através do Sangue do Cordeiro. ELE pode te purificar e foi exatamente para isso que morreu na Cruz do Calvário.

DEUS se apresentou como Luz através de Seu Filho JESUS CRISTO. Agora está dizendo que ELE é a Verdade.

Se você diz que não tem pecado a Verdade não mora em você. Contudo os seus pecados serão perdoados se os confessar a JESUS. ELE é o nosso advogado diante do Pai. ELE tem prazer em interceder por você.

Aproveita esta boa notícia. Conta para o Senhor o quanto tem tentado acertar e peça a Sua ajuda. Confesse seus pecados a ELE e estará dentro da Verdade!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Quero buscar a santidade que só encontro no Nome poderoso de JESUS CRISTO. Ajuda-me... Em teu Nome. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário