segunda-feira, 18 de julho de 2011

E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo

"E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo". I Jo. 2: 2

 

A Palavra de DEUS deixa bem claro, quando afirma que JESUS é a propiciação pelos nossos pecados. Nada, nem ninguém podem ser colocados no lugar Daquele que morreu na Cruz para que hoje pudéssemos ter nossos pecados perdoados.

A Palavra engloba todos nesta dispensação da Graça. Não que tenhamos algum merecimento. É o próprio DEUS que se fez carne para limpar a sujeira do coração do homem.

Percebeu como não tem como você escapar desta bênção. ELE te escolheu primeiro, te amou primeiro para te fazer digno da Sua santidade.

JESUS CRISTO escolheu vir a este mundo como servo. Derramou Seu Sangue inocente para nos apresentar diante do Pai como filhos amados.

A decisão foi sua e única. Até então ninguém tinha se disposto a morrer por alguém. Só ELE se entregou por você.

Muitos cristãos têm exemplos extraordinários de vida. Levam-nos a querermos imitá-los ou até colocá-los em lugar de destaque. São exemplos a serem seguidos. Mas nenhum invalida a prioridade de JESUS CRISTO. Só ELE perdoa pecados, porque só ELE é DEUS.

O próprio DEUS se fez carne para nos proporcionar a remissão.

Nele você experimenta a restauração completa em sua vida e o futuro te reserva a presença Dele.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

JESUS CRISTO, alcança-me com Seu grande amor e lava-me de todos os meus pecados. Sei que só o Senhor me advoga diante de DEUS. Limpa o meu coração de todos os desígnios maus. Em Nome de JESUS! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário