domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bem-aventurados os misericordiosos

"Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia". (Mt. 5 : 7)

 

DEUS está trazendo-me à lembrança algo que deveria ser comum no caráter de todos quantos se dizem cristãos. Um dia, eu fui alcançado pela misericórdia de DEUS. O seu amor me constrangeu a olhar para Seu filho de uma forma diferente. Olhei, crendo que ele é o Salvador prometido para todo o homem. Eu nem merecia ter esta compreensão, contudo, DEUS colocou este desejo no meu coração. Eu consenti e aconteceu a maior realização de DEUS em minha vida. A misericórdia do Altíssimo me alcançou e hoje sou seu filho.

Tenho que trazer bem claro à mente esta verdade, que transformou a minha vida. Outras vidas serão alcançadas se eu me dispuser a ser misericordioso.

Não posso envolver-me só com os acontecimentos em minha vida, dos quais colocamos o nome de problemas. Quando eu conseguir olhar para o lado, verificarei que muitas vidas estão dependendo do meu exercício de misericórdia.

Tenho algumas pendências para serem resolvidas hoje. As soluções perfeitas sempre vêm de DEUS. Eu continuo não merecendo esta interferência sobrenatural, todavia, por causa do Seu grande amor, Ele virá e trará a solução própria e que terá resultados positivos.

Vou olhar com atenção para as soluções sobrenaturais na minha vida. Quero estar pronto a reparti-las com quantos delas necessitarem. Tenho experimentado a graça de DEUS e vou dá-la com o mesmo amor com o qual sou alcançado.

Este tem que ser um amanhecer diferente. Tenho o privilégio de olhar todos à minha volta com o mesmo desprendimento do qual tenho sido seguido pelo cuidado do Pai.

As pessoas que estiverem ao meu lado, sentirão o toque da promessa em suas vidas. Serei o que carrega benevolências para serem distribuídas. Terei prazer em caminhar, distribuindo o que tenho recebido de graça. As misericórdias de DEUS serão realidade no meu caminho. Serei o promotor delas.

Mirian Pinheiro

Oração

DEUS, este é o desejo profundo do meu coração. Não me deixe esquecer todos estes propósitos. Ensina-me a Te revelar ao mundo, apresentando em minha vida, o Teu caráter. Em Nome de JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário