sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado". I Jo. 1: 7

 

As bênçãos de DEUS sempre vêem acompanhadas de uma condicional.

Gostamos de apregoar que vivemos da maneira correta. Que nossas vidas podem ser imitadas por quantos querem sentir-se bem. Entretanto, muitas das nossas realizações não combinam com a Luz de JESUS CRISTO.

Nela, em Sua Luz, nada fica oculto.

Em muitas ocasiões temos tentado fugir de pessoas que assistiram nossas fraquezas.

Não conseguimos fazer amigos, para que eles não descubram nossas limitações.

Em oculto somos aceitos e muitas vezes elogiados. Quando chega a Luz, todos percebem que a máscara caiu. Todos nos vêem como somos. Da mesma maneira que, constantemente o Pai tem nos acompanhado sua caminhada e Se entristecido.

Essa constatação tem trazido conflito em seu coração. Mas não é necessário continuar assim. O remédio está no próprio JESUS. Seu Sangue derramado por mim e por você na Cruz do Calvário.

Faz tanto tempo que isso aconteceu... Há alguns séculos atrás. Não importa. O Sangue de JESUS CRISTO tem validade agora em sua vida. Se entregue tão somente a ELE e viva em Sua Luz!

ORAÇÃO

Senhor JESUS faz algum tempo que tenho me esgueirado nas trevas. Não suporto mais fingir uma vida que não é a minha. Eu me entrego hoje ao Senhor. Purifica-me! Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário