domingo, 12 de junho de 2011

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus". Mt. 5: 10

 

Justiça é um termo legal. Tem a ver com cidadania.

Isso mesmo, somos cidadãos do Reino dos céus. Seguimos regras específicas para os filhos do Rei.

São muitas as vezes que a atitude dos cidadãos do Reino incomoda as pessoas. O caráter destas pessoas está em busca de um aperfeiçoamento genuíno, ou seja, cada dia mais parecer com o Seu Criador.

Por isso, não são raras as situações que nos surpreendemos com atitudes contrárias à nossa vontade de acertar. As pessoas não entendem e aí começam as perseguições.

JESUS diz: "Felizes os que sofrem perseguições..." Imediatamente questionamos: Como ser feliz se não nos compreendem?

A compreensão que você tem que buscar é a de DEUS. ELE está pronto para sustentar suas novas experiências como cidadão do Reino dos Céus.

Todo seu caráter será transformado. Suas atitudes eram aceitas porque não incomodavam. De repente, depois do seu encontro com JESUS CRISTO, tudo se fez novo. Atitudes passadas já não agradam seu coração porque sabe que desagrada seu Pai Celeste. Seus amigos não entendem. Consideram-te fora do seu grupo de amigos. Te evitam, te desprezam, e reclamam da sua justiça.

DEUS está preparando um tempo novo, para você, em Seu Reino. Mesmo assim te deixará ser perseguido. Muitos dos seus amigos, embora ridicularizem seu novo comportamento, querem também ser transformados.

Pague esse preço para ver pessoas se curvarem diante do senhorio de JESUS CRISTO. É a maneira de seu testemunho ser provado. Depois de provado pelo fogo, você receberá um galardão eterno.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, começo a entender porque sou tão diferente das demais pessoas. Tenho uma cidadania nova. Isso me coloca diante da sociedade com o prazer de levá-los a Te conhecer. Não importa que por alguns não seja entendido, o que vale é poder te servir. Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário