quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em verdade te digo que não sairás dali

"Em verdade te digo que não sairás dali, enquanto não pagares o último centavo". (Mt. 5: 26)

 

Muitas situações nos prendem em laços do inferno.

É bastante comum em nossos dias verificar as impossibilidades que o homem tem em estar cumprindo seus desafios. Isto trás um desconforto muito grande. A impressão é a de que todos sabem da minha situação. É bastante própria a tradução do texto. A palavra centavo faz parte do meu linguajar. Tenho buscado esta pequena partícula da nossa moeda e muitas vezes até ela foge das minhas mãos.

Qual tem sido minha atitude para reverter esta situação? Em muitas oportunidades somente um milagre pode dar um novo sentido a minha vida. Este milagre está previsto na Palavra. O próprio DEUS virá em meu socorro, fechará a boca do demônio que têm podido roubar minhas bênçãos materiais. A mim basta somente obedecer e trazer na Casa do Tesouro meu dízimo e minhas ofertas.

A idéia do texto faz referência a estarmos cônscios de que temos cumprido todo nosso dever, em todas as áreas, não nos importando com as circunstâncias. Quando não conseguimos levar a bom termo a realização dos propósitos de DEUS somos questionados e até mesmo entramos, em condenação. Assim é a situação que se nos apresenta. Contudo, nós contamos com a graça de DEUS. Ela que virá em nosso socorro e nos trará para um lugar espaçoso sem passarmos pela tristeza da condenação.

Envolvi todas as pessoas neste relatório da Palavra, porém, eu sei que ela quer falar comigo em particular. Eu me quedo a ouvi-la e estou pronto a ser modificado pelo teu poder. Dou liberdade ao Espírito para que ele me faça lembrar todas as coisas, mesmo aquelas que eu gostaria de esquecer, mas que fazem parte da minha história. Nesta lembrança penosa vou encher-me da graça de DEUS e uma a uma das minhas lembranças vou colocando na balança e aplicando o Poder da Palavra. Tomarei atitudes novas e me apresentarei diante de DEUS, livre de qualquer condenação porque sou justificada pelo Pai.

Mirian Pinheiro

 
Oração

O que eu levo como real nesta ministração é de que cumprirei cabalmente todo o meu dever. Quero agradar quem me convocou para a peleja. Meu comandante é JESUS CRISTO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário