terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bem-aventurados os pacificadores,

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de DEUS". (Mt. 5 : 9)

 

Existem algumas formas para demonstrar que sou pacífico. Se a minha natureza foi presenteada com este comportamento, que para muitos, é adquirido, já me encontro em vantagem. Se já posso caminhar livremente com a paz que JESUS CRISTO colocou em meu coração, sou diferenciado em meio a uma sociedade desesperada. Se preferir a paz ao desacordo, fiz uma escolha certa. Se amar a paz, escolho estar onde ela se mostra visível.

Porém, com todos estes privilégios, minha postura será outra. Vou promover ativamente a paz e estabelecer a harmonia entre as pessoas.

Esta é uma proposta altruísta para minha vida. O mundo está envolto em violência, os homens não se entendem e a discórdia é pregada até como um meio de exaltar alguma divindade.

A paz reflete acordo entre partes que não podiam se relacionar. Esta paz só se tornará real quando o pecado for denunciado e as pessoas tiverem prazer em ter o caráter de JESUS CRISTO. Isto significa ter liberdade de espírito.

A paz que vem de DEUS traz consigo, realidades que são buscadas por todas as pessoas. Esta paz significa que conseguimos nos sentir bem enquanto muitos reclamam do momento presente. A felicidade, a tranqüilidade, a saúde e a prosperidade estão contidas dentro da paz.

O descanso, a quietude, tão difíceis de serem vistos, é característica de quem tem paz. É um comportamento sobrenatural, porque é um atributo divino. É a paz de CRISTO que mostrarei neste dia. Ela independe de tudo.

Minha vida será a constatação de que sou completamente realizado. O fracasso não faz parte dos meus empreendimentos. CRISTO é a minha paz e a minha força, Ele mesmo completará a obra que colocou em minhas mãos. E agora, me resta promover a paz.

Serei reconhecido como filho de DEUS, por ter as mesmas atitudes do meu Pai. A promoção da paz é o meu árbitro. Caminharei na certeza de que terei atitudes que revelam a minha filiação. Sou filho de DEUS!

Mirian Pinheiro

 

Oração

Esta é uma tarefa que será amplamente reconhecida. Vivo em meio a grandes lutas, em meio a guerras e rumores de guerra. Nada disso me intimida. Clamo pela paz de CRISTO e as circunstâncias não me atemorizaram. Em teu Nome Santo! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário