sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus

"Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós". (Mt.5: 12)

 

Experimentei as conseqüências de levar as verdades do reino por onde eu passasse.

Hoje não é diferente. Estou saltitante quando me dou conta de que posso fazer hoje o mesmo que fiz ontem e ainda melhor. Quando me perseguem tenho a certeza de que a mensagem que prego é verdadeira. Não posso esquecer esta verdade por nenhum minuto sequer.

Não tenho alegria em ser perseguido. Tenho a certeza de que é a evidência de que o Reino de DEUS já chegou! É um sinal para mim. A meu relacionamento com DEUS é autêntico.

Quero aprender esta lição na mesma intensidade que Pedro foi envolvido por ela. Em seus discursos parece-nos ouvir o eco da voz de CRISTO.

Em nenhum momento podemos esperar cair na graça das autoridades quando nos envolvemos com as coisas do reino. Quando eu tomo a posição de um profeta, daquele que fala em Nome de DEUS, também recebo o galardão de um profeta. E este é o céu!

Considero-me um cidadão dos céus. Só espero sua manifestação, na glorificação.

A decadência que se evidência no ser humano que se dispõe a servir o Mestre é momentânea. Há a indicação do sofrimento de quem resolve mostrar ao mundo as verdades do Evangelho. É uma constatação de que o corrupto terá que se revestir da justiça de DEUS. Isto é impossível aos olhos humanos.

O meu galardão por este posicionamento é eterno. Tomo posse do reino no meu interior. Sou merecedor de uma herança eterna e todas as recompensas que advém da minha obediência. Sou bem-aventurado!

Chegou o momento de exultar diante de todas as incertezas que povoam a terra. Minha convicção é verdadeira. Sou cidadão do Reino dos Céus!

Mirian Pinheiro

 

Oração

Senhor JESUS pode contar comigo na continuidade da Sua obra. Estou pronto a te revelar a todas as pessoas que passarem por mim. Esta é a mola propulsora da minha alegria. Em Teu Nome! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário