sábado, 29 de janeiro de 2011

Doce Expectativa

 

 "(...) e quem é santo, santifique-se ainda..." "(...) A minha recompensa está comigo..." Ap.22:11-12

 

Tem Alguém na expectativa de coroar de êxito este seu novo dia.

Esse Ser guarda uma recompensa para aqueles que podem e querem crer Nele. O que está proposto para cada um de nós não é fruto do acaso. Valeu o sacrifício de amor, para que a nossa expectativa se tornasse doce.

O que se avizinha, pôr inúmeras vezes vêm com roupagens lúgubres, dando-nos a convicção de que nada, nem ninguém poderá mudar o que já se fez notório para nossas limitações.

A Palavra que vem agora liberada sobre cada um de nós é dos céus. Sai do Trono. Vem da boca de Alguém que conquistou esse direito de vitórias. ELE diz: "A minha recompensa está comigo...".É DEUS, que tudo pode.  Está pronto para vir em nossa direção trazendo o regozijo para um coração confiante.

Quem mais poderia reverter qualquer situação? Aquele que tem nas mãos a recompensa.

A palavra "recompensa nos faz lembrar de que alguma condição deverá ser cumprida para que ela aconteça".

O que teria restado para fazermos, se a Cruz consumou todo o nosso resgate? Em nenhum momento podemos esquecer da santidade Daquele que nos comprou pôr um bom preço.

Ele quer repousar todas as suas bênçãos sobre nós. As suas características estão impressas no Seu caráter. Do lugar que Ele está, do Seu Trono, olha e procura pôr você. Com Seu olhar de amor quer mudar sua história neste dia.

Precisamos, como muita urgência nos parecermos com Ele. A Sua santidade precisa estar presente em nós. É muito grande o que DEUS tem reservado para este momento. Depende tão somente da nossa disposição de nos preparar para recebermos. Essa doce expectativa encontra morada em nós.

Mirian Pinheiro

Oração

Senhor meu DEUS coloca em mim a Sua Santidade. Eu me proponho a ser transformado pelo Teu poder.

Quero viver na doce expectativa do seu agir na minha vida. Em Nome de JESUS CRISTO, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário