sábado, 11 de setembro de 2010

O PREÇO QUE DEUS PEDE

 

 

"Dá-me, filho meu, o teu coração..." (Pv 23:26).

Eu não posso pagar o meu pecado e você também não pode.

Não posso salvar minha alma e você também não.

Mas Jesus pode perdoar seus pecados e salvar sua alma.

"O que importa o homem ganhar o mundo todo se vier a perder a sua alma, ou o que dará um homem em troca de sua alma?" (Mt 16:26).

O que Deus quer que você dê em troca da alma é o seu coração.

Quer viver em sua casa. Você gostaria de abrir a porta?

Só pode fazê-lo quem está do lado de dentro.

Deus não arromba a porta de sua vida e não coloca ninguém contra a parede.

Delicadamente o Espírito Santo diz através da Palavra: "Filho meu, dá-me o teu coração".

Você gostaria de abrir o seu coração para Jesus?

Não é necessário hora ou local especial.

Onde você estiver, agora, você pode abrir-se para Jesus.

Você pode fazê-lo através de uma oração, e dizer: "Tenho buscado nas religiões e não tenho encontrado, entrei em tantas portas e não encontrei descanso, hoje venho a Ti, como estou e do jeito que sou, mas Te convido a entrar em meu coração e começar uma nova vida nesta velha vida, para fazê-la digna, e ter a certeza de que um dia será eterna, junto com Jesus no céu. Amém".

PENSAMENTO
     O Senhor pede hoje o seu coração. Basta abrir a porta.


ORAÇÃO
     Senhor, neste dia quero me entregar completamente a Ti hoje. Perdoa os meus pecados e escreve o meu nome no Livro da Vida. Em Teu nome, amém.


LEITURA
     João 14:15-31 – 2 Crônicas 21:2–22:12 – Salmos 79

Pr.Lázaro Aguiar Valvassoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário