sexta-feira, 29 de julho de 2011

O rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados

O rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados, e a sua largura de seis côvados; levantou-a no campo de Dura, na província de babilônia. E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente. Dn. 3: 1 e 6

 

A Babilônia era conhecida por ser servir deuses estranhos. Para somar a estes, Nabucodonosor fez uma estátua especial. Ordenou a todos os seus súditos que se inclinassem diante dela. (Este é um sinal próprio de adoração). Houve uma reunião solene para que os maiores do seu Império se fizessem presentes para consagrar aquela estátua.

Tudo estava caminhando "conforme o figurino". Satanás e seus demônios se posicionaram para receberem todas as honras devidas a um ser mentiroso.

Um arauto avisava a todo o povo que algo extraordinário (e demoníaco) estava acontecendo na Babilônia, sede do maior Império da época. Musicas de "adoração" estava sendo tocada para anunciar este evento que tinha raízes no inferno. O pior estava por vir, Todas as pessoas ao ouvir o som dos instrumentos musicais deveriam se prostrar e adorar o deus criado por Nabucodonosor.

Parece uma história presa nas páginas de um livro do passado.

Engano seu. Hoje temos sido atacados da mesma maneira astuta por Satanás e seus demônios.

Muitos são os deuses criados diariamente para que de alguma maneira nos prostemos diante deles. Não são estátuas enormes, nem são levantadas nas praças, nem uma banda musical os acompanham.

Os ídolos se levantam dentro do seu coração!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Livra-me do engano que envolve o coração do homem. Dê-me discernimento para viver a Sua Vida. Em Nome de JESUS! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário