"Quem é esse e onde está esse, cujo coração o instigou a assim fazer? E disse Ester: O homem, o opressor, e o inimigo, é este mau Hamã. Então Hamã se perturbou perante o rei e a rainha. Et.7:5-6
A denuncia fora feita. O resultado seria imediato. Era de se esperar. Imediatamente o rei quis saber quem agira assim, sentenciando à morte sua rainha e todo seu povo.
Eram tantos os comandos que saiam do palácio real que este passara desabercebido ao rei Assuero. A condição conquistada por Hamã era de tanta confiança que as coisas que ele decidia o rei concordava. Com os judeus não tinha sido diferente. Hamã queria a cabeça de Mordecai que não se dobrava diante dele, de quebra, todo o povo judeu também seria morto.
Satanás continua agindo da mesma maneira nos dias de hoje. Ele deixa uma dúvida em seu coração. Quando ele percebe que aquilo está tirando a sua paz, então, com toda a sua maldade ele potencializa aquela situação, com o intuito de te destruir e a todos quantos estiverem em sua volta.
O que você tem que fazer é ter a ousadia de Ester. Ela não se intimidou diante do inimigo quando foi questionada. Dá para vê-la apontando o dedo e falando: "(...)é este mau Hamã"... Nesta hora o inimigo sempre se intimida.
Corajosamente denuncie os planos do inimigo em sua vida e experimente o mesmo livramento descrito no livro de Ester.
Hamã ficou perturbado. Fora pego em sua armadilha. Armou tanto que esqueceu-se de que o povo judeu servia ao DEUS Verdadeiro.
Você é especial! JESUS CRISTO pagou um alto preço pela sua vida. O inimigo não causa espanto em JESUS. Ele baterá em retirada e você viverá a plenitude da vontade de DEUS em sua vida.
Pra.Mirian Pinheiro
ORAÇÃO
Obrigada Senhor pelo livramento.Em Nome de JESUS!