sexta-feira, 6 de maio de 2011

Encontro com Deus:7.5.1

"Enchei de agua quatro cântaros e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha, Disse ainda: Fazei segunda -o vez; e o fizeram. Disse mais; fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez" IRs.18:34

            Não podemos nos esquecer que havia falta de água na nação de Israel. Eles estavam reunidos porque criam, que Deus, o Todo Poderoso poderia suprir cada uma das suas necessidades.

             Por três longos anos não chovia naquele lugar. A lavoura não produzia e os rebanhos tinham diminuído consideravelmente. O bem mais precioso era... água.

Foram convidados a restaurarem o altar. O holocausto seria oferecido e o Deus dos céus se apiedaria do seu povo e mandaria chuva. Essa era a expectativa.

O sacrifício seria colocado sobre as pedras. Por que o profeta cavara regos em volta dele? Elias mandou que por três vezes enchessem o sulco da terra com a água.

Creio que muitas pessoas se esconderam e não obedeceram. Jogar água na terra? Essa historia tem tudo com sua vida. Deus tem pedido o seu tempo. Na sociedade em que vive esse é o seu bom precioso; seu tempo.

Não lê a Bíblia, porque não tem tempo. É a forma de Deus para que tenha intimidade com Ele. Não vai à Igreja, porque não tem tempo. Jesus deixou esse recurso para que tenha comunhão com seu irmão.

Não ora, porque não pode perder tempo. É a única maneira de falar com Deus. Ele te ouve e te responde.

A água era o bem mais precioso para aquele povo. Quando decidiram colocá-la no altar Deus abençoou com chuva. Se você derramar o seu tempo no altar de Deus, começará a viver grandes milagres.

Pra.Mirian Pinheiro

ORAÇÃO

            Senhor, ensina-me a dispor o meu tempo. Sei que o favorecido serei eu. O conhecimento, a comunhão, minha conversa com o Senhor mudará minha vida. Ajuda-me, em nome de Jesus Cristo. Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário